Você já ouviu falar em eventos híbridos?

A tecnologia mudou drasticamente a forma como nos comunicamos. Por isso, usar a interação presencial fazendo ponte com a online é a grande aposta das empresas atualmente.

Esse trabalho pode garantir mais visibilidade e agregar valor aos eventos, sabia? Esse recurso já vem sendo usado em grandes encontros, e é chamado de eventos híbridos.

Ele acontece quando presencial e virtual se unem. Quer saber mais sobre o assunto? Continue lendo e entenda melhor! Acesse nosso blog.

Eventos híbridos são poderosos

Utilizar a mistura do virtual com o real tende a atrair consideravelmente o público, que está cada vez mais conectado. O motivo é simples: você geralmente consegue utilizar todos os sentidos das pessoas a favor da sua empresa ao mesmo tempo, em que gera credibilidade e entusiasmo.

Os sentidos que utilizamos durante uma aprendizagem ou experiência são:

Para uma empresa, a utilização de todos estes recursos (ou o maior número deles que conseguir) ajuda muito no fechamento de um negócio e na decisão de como o cliente verá a marca.

A interação da marca com elementos digitais nos eventos híbridos prende mais a atenção das pessoas, muito mais do que apenas aquelas antigas palestras, que algumas vezes são entediantes (principalmente para os sinestésicos).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WhatsApp chat