O caminho para o êxito de um congresso, uma feira, um seminário, ou qualquer outro evento – precisa ser planejado em diversas etapas. E nem tudo gira em torno apenas dos dias dos encontros. Há estratégias a serem pensadas antes, durante e depois da realização.

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Tais medidas não estão somente atreladas a descontos em inscrições, como o nome pode dar a entender em um primeiro momento. Dentre outras coisas, elas são usadas também visando tornar um público mais fiel ou atrair novos seguidores; gerar valor a uma marca ou serviço; e, claro, promover vendas.

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Então vamos ao que interessa? Confira nossas duas dicas preciosas!

Diferente dos sorteios, os brindes são agrados oferecidos a todos que participam do encontro. É sempre bom investir na criatividade nessa hora, apresentando algo a mais, além dos rotineiros bloquinhos, bolsas e canecas. E não precisa pensar em um produto físico. O oferecimento de desconto em algum serviço da sua empresa, por exemplo, também se adapta aqui.

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Lembre-se de despertar o sentimento dos clientes. Uma identificação deles com a sua marca é importante. E tudo começa pelo olhar. Então, durante uma divulgação em um espaço, tenha pronta uma identidade visual atrativa que seguirá como tema do ambiente no dia do evento.

R. Júlio Siqueira, 970 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE, 60130-090

☎85 4011-1572

🌐 www.arxeventos.com.br

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