Quem Somos

A Empresa

A Arx Eventos, fundada em setembro de 1997, atua na captação, consultoria, planejamento e organização de eventos nacionais e internacionais.

Liderada por profissionais de larga experiência e visão empresarial, a Arx oferece uma gama completa de soluções para auxiliar o cliente em todas as etapas dos eventos, da elaboração do projeto até sua realização.

Pelo alto padrão de seus serviços, a empresa apresenta notáveis resultados. Somam mais de 170 congressos captados, com público a partir de mil participantes. E o número total de congressistas dos eventos organizados pela Arx, desde sua fundação, ultrapassa 110 mil pessoas.

Desde sua criação, a Arx possibilitou a injeção de mais de R$ 300 milhões na economia do Ceará, em decorrência do envolvimento da extensa cadeia produtiva de eventos (fornecedores, artistas locais etc.), bem como pela geração de emprego e renda e dos valores gastos pelos inscritos de outros estados e países que visitam o Ceará.

Através de soluções inovadoras, a Arx conquistou a liderança no segmento de organização de Congressos Médicos e Eventos Corporativos no Ceará. Desse modo, representa a solução mais completa em tecnologia, atendimento diferenciado, eficiência e desempenho em eventos.

Possui sede própria, que foi construída especialmente para atender as necessidades do setor.

É filiada às principais entidades brasileiras de profissionais organizadores de congressos, como o Ministério do Turismo, Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (Abeoc) e importantes órgãos do trade turístico cearense, como o Fortaleza Convention & Visitors Bureau (FC&VB).

A Arx trabalha sob uma nova visão em gestão de projetos. Neste sentido, o nome da empresa diz tudo:

ARX, arcis, subs. f. I – sent. próprio: 1) Parte mais alta de uma cidade, onde fica a cidadela, cidadela. 2) Altura, o ponto mais elevado, cimo, cume, colina. 3) Lugar fortificado, praça forte, baluarte. II – sent. figurado: 4) Refúgio, proteção. 5) O capitólio.

Fonte: Dicionário Latino-Português, pg. 96

MISSÃO

Cuidar do bem mais precioso dos nossos clientes: o tempo deles, honrando a confiança depositada em nós.


VALORES

Ser reconhecida no Nordeste como a empresa que proporciona novas experiências em eventos de maneira disruptiva

VISÃO

1) Entregar sempre mais do que o cliente espera
2) Orientação para resultados
3) Transparência com as pessoas
4) Respeito à nossa cultura

Nossos Diretores

RAFAEL BEZERRA

rafael@arxweb.com.br
DIRETOR INSTITUCIONAL

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor-1997) e pós-graduado em Organização de Eventos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE-2000). Fez curso de extensão em Comércio Internacional e Planejamento Financeiro, realizado na Inglaterra, de 1994 a 1995. Formado no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral. Tem experiência em marketing, na gerência de vendas da Ipiranga Petroquímica, em Fortaleza (CE). Atuou como consultor em implantação de ISO 9001 em empresas. Em virtude da expertise em organização de eventos com a Arx Eventos, criada em 1997, já ministrou palestras para cursos de graduação e pós-graduação em Eventos e Turismo. Foi Presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Ceará (ABEOC-CE) nas gestões 2010-2011 e 2015-2017. Atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente.

MARCIA VALE

marcia@arxweb.com.br
DIRETORA COMERCIAL

Formada em Sociologia pela Universidade do Estado do Ceará (UECE-2004) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (pós-graduação lato sensu). Atua no setor de eventos desde 1987, tem passagem por várias empresas exercendo atividades de coordenação e prospecção de eventos. É diretora e fundadora da Arx Eventos, criada em 1997

MIRNA VALE

mirna@arxweb.com.br
DIRETORA DE CAPTAÇÃO E PROMOÇÃO

Após carreira de sucesso no setor de turismo de eventos e marketing de relacionamento, tendo desenvolvido diversas competências (gestão de pessoas, desenvolvimento de equipe de vendas, gestão de qualidade, entre outros), participou da criação da Arx Eventos. Já atuou na coordenação de grandes eventos nacionais e internacionais, como o Seminário em Tele Saúde Brasil-Estados Unidos, XXXI Congresso Brasileiro de Pediatria e XII Congresso Nacional dos Executivos de Finanças. Atualmente é responsável pela elaboração de planos de marketing, incluindo mapeamento de espaços publicitários, desenvolvimento de projetos para fins de captação de recursos e prospecção de novos eventos. Formada em Pedagogia, fez pós-graduação em Gerência Executiva de Marketing na Universidade Federal do Ceará (UFC), MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Leia mais

Arxianos

O nosso maior Patrimônio são as pessoas, seus saberes e suas competências. São as pessoas, aquelas que trabalham por nós e nossos clientes, a maior razão da existência da Arx Eventos.

 

A empresa mantém um Programa Anual de Treinamento para o público interno, com o objetivo de potencializar competências.

 

Outra ação que demonstra o alto investimento que a empresa faz em treinamento é o Treinarx, no qual são reciclados os recepcionistas que trabalham durante os congressos e eventos organizados pela Arx Eventos. O objetivo é trabalhar noções de atendimento, treinamento específico para eventos e promover o entrosamento da equipe.

 

Continuamente, tanto a direção quanto os funcionários da empresa, podem sugerir indicações de treinamento e desenvolvimento de habilidades para cada função. A empresa promove capacitações internas (com toda a equipe) e externas (junto ao Sebrae, Senac, CDL e FGV).

Além de buscar no mercado os profissionais do setor mais destacados, a Arx também investe na qualificação de novos talentos. Para isso, mantém parcerias com instituições de ensino superior do Ceará, recebendo principalmente alunos dos cursos de Administração, Turismo, Hotelaria e Publicidade.

 

A estrutura da empresa está dividida em quatro principais departamentos: comercial, científico, divulgação e operacional. Para melhor alocar os profissionais que ingressam na Arx, é feito um mapeamento das competências de cada colaborador para que ele atue no departamento mais adequado às suas habilidades.

 

Como o setor de eventos é bastante dinâmico, a empresa está atenta às melhores práticas do mercado (benchmarketing). Os colaboradores visitam os eventos de maior destaque no país. O objetivo é a troca de experiência entre os profissionais do setor, criando uma rede de contatos nacional qualificada, à disposição do cliente.

 

Ademais, os diretores se reciclam em congressos da área, como o Congresso Brasileiro de Organizadores de Eventos.

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