Cada vez mais, os vídeos “on demand”, isto é, vídeos gravados, que ficam disponíveis para os participantes assistirem quando quiserem após o término do evento, têm sido vistos nos eventos online.
Então, o seu evento pode durar, por exemplo, 3 dias e contar com atividades ao vivo e gravadas. No entanto, que tal disponibilizar todas as palestras e todo o conteúdo gerado no evento para que o participante assista sempre que quiser?
Os vídeos “on demand” podem ser um grande atrativo e funcionar como um bônus na compra do ingresso!
Exemplo de conteúdo on demand

  1. Crie comunidades exclusivas
    Outro artifício bastante utilizado e que têm conquistado os brasileiros é o acesso à comunidades exclusivas, como grupos de Facebook, Telegram e Whatsapp.
    Com esses grupos, você cria no participante o sentimento de pertencimento e exclusividade. Benefícios que ele só terá se participar do seu evento e que, consequentemente, agregam valor à inscrição!
    O bom de estar no grupo é que o participante terá acesso a materiais exclusivos, poderá fazer networking com pessoas da mesma área que a dele e conversar com especialistas.

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