Não adianta disparar diversos e-mails até a data do evento porque isso também pode gerar um sentimento de repulsa – “como esse evento enche a minha caixa de entrada, credo!” – mas não deixe com que as informações óbvias passem despercebidas ou sejam entregues muito em cima do dia do evento.

1. Tenha um canal de atendimento direto com os participantes para tirar dúvidas.

2. Atualize as informações sempre que houver necessidade durante o evento
Alguns participantes estão conectados 1 hora antes do evento começar, assim como existem outros que assistirão apenas momentos específicos. Entretanto, as informações devem chegar a todos.

3. Não esqueça o pós-evento!
Se o seu evento tem entregas para depois que ele acabar, como premiação, acesso às palestras, entrega de certificados e outras coisas, saiba que você necessitará manter um meio de comunicação.
Esta comunicação com os participantes fará com que eles não lotem o e-mail do time de marketing da empresa e nem a caixa de mensagem nas redes sociais do evento. Assim como qualquer outra informação dada a eles, este canal também deve ser comunicado para que eles saibam a quem recorrer se tiverem qualquer dúvida.

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