1 USE INTRODUÇÕES PATROCINADAS E ANÚNCIOS EM VÍDEO

As oportunidades que o on-line oferecem são muitas, por isso, é preciso aproveitá-las! Uma delas é passar anúncios dos patrocinadores durante os intervalos do evento em formato de vídeo, por exemplo.
O importante é que seus parceiros estejam alinhados à ideia do evento para que esses materiais sejam, de fato, atrativos. Assim, eles não parecerão deslocados para o público, pois nesses casos a divulgação pode ter um resultado totalmente negativo.

2 ADICIONE PATROCÍNIO AO APLICATIVO DO EVENTO

Incluir um aplicativo do seu evento na construção de um evento já não é uma novidade. Essa estratégia é bem utilizada para facilitar o acesso à transmissão como também para envolver os participantes através do chat, por exemplo. O que você não pode perder de vista são as oportunidades de expor seus patrocinadores através de banners de marca, anúncios pop-up e logotipos em tela nesse espaço.

3 PROMOVA OS PATROCINADORES NAS MÍDIAS SOCIAIS

Trabalhar as redes sociais do seu evento é indispensável para a estratégia de marketing e divulgação! E além disso, esse é também um ótimo local para promover os seus patrocinadores. Sim, isso mesmo!
Aproveite suas redes sociais para dar voz a seus parceiros e permita que eles dialoguem com o seu público. Dessa forma, será mais fácil criar conexões entre eles, antes mesmo do evento ir ao ar!

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