Um ciclo muito importante na minha vida e na vida da @arx_eventos se encerra hoje para deixar nascer uma nova era de renascimento, de crescimento e reinvenção. Mudamos da nossa sede linda da Rua Júlio Siqueira.
Essa casa foi muito mais para mim do que um local de trabalho, foi aonde eu sonhei as melhores realidades, foi onde eu criei os meus três filhos, ensinei as tarefas escolares, recebi milhares de amigos, clientes, fornecedores, formamos pessoas, organizamos os melhores eventos desse país, tinha o melhor café, a melhor feijoada dia de sexta-feira, sempre bela, pois nunca deixamos faltar flores nem poesia. Valeu cada dia, cada minuto, cada planta que cultivamos, cada sorriso.
Não é novidade para ninguém que o tsunami pelo qual o mundo passou e passa nos últimos 15 meses acelerou as mudanças que já estavam vindo por aí. Na verdade sempre gostamos da ideia de criar a nossa própria disrupção e sabíamos se a gente não fizesse alguém faria.
Eu cheguei a pensar que essa casa era grande demais para nós, na verdade é pequena se a gente pensar na dimensão que a vida tomou com tanta revolução tecnológica em um mundo que cada vez mais deixa de ser baseado em matéria para um mundo baseado em informação.
A Arx é feita de muitos sonhos e é por isso que seguimos livres, prontos para mais um ciclo de transformação e crescimento. Toda vez que enxergamos uma onda gigante nesse tsunami inexorável temos duas opções: sermos esmagados por ele ou surfar nessa onda. Escolhemos a segunda opção.
Esse é o começo de TUDO que vem por aí. Obrigada Deus por tantas oportunidades e coragem. Obrigada @vale.mirna e @rafael_bezerra pelo companheirismo. Avante!