- Promover interação, relacionamento e engajamento com o seu público;
- Transmitir algum conhecimento ou habilidade para sanar as dores da audiência;
- Estimular o networking de uma determinada área;
- Desenvolver equipes e atrair novos negócios;
- Reforçar a marca e captar leads; Lançar produtos, serviços ou até um novo evento; Rentabilizar (com venda de ingressos ou produtos digitais); Fazer Upsell e vender algum produto ou serviço no evento.
LEAD – um lead representa uma oportunidade de negócio para sua empresa. Geralmente é um
usuário que demonstrou interesse em adquirir algum produto ou serviço que sua marca oferece,
fornecendo informações de contato – nome, e-mail, telefone, cidade etc. Quer saber mais sobre
nutrição de leads?
UPSELL – é um termo em inglês que não tem uma tradução literal para o português, mas que podemos definir como “vender a mais”. De forma simplificada, é a oferta de um novo produto ou serviço no final de um evento ou uma venda. Essa é uma estratégia que tem como foco melhorar a experiência do comprador com a sua marca, produto ou serviço, e ainda, aumentar suas vendas.