O caminho para o êxito de um congresso, uma feira, um seminário, ou qualquer outro evento – precisa ser planejado em diversas etapas. E nem tudo gira em torno apenas dos dias dos encontros. Há estratégias a serem pensadas antes, durante e depois da realização.
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Tais medidas não estão somente atreladas a descontos em inscrições, como o nome pode dar a entender em um primeiro momento. Dentre outras coisas, elas são usadas também visando tornar um público mais fiel ou atrair novos seguidores; gerar valor a uma marca ou serviço; e, claro, promover vendas.
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Então vamos ao que interessa? Confira nossas duas dicas preciosas!
- Distribuir brindes é essencial
Diferente dos sorteios, os brindes são agrados oferecidos a todos que participam do encontro. É sempre bom investir na criatividade nessa hora, apresentando algo a mais, além dos rotineiros bloquinhos, bolsas e canecas. E não precisa pensar em um produto físico. O oferecimento de desconto em algum serviço da sua empresa, por exemplo, também se adapta aqui.
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- A ambientação conta pontos importantes
Lembre-se de despertar o sentimento dos clientes. Uma identificação deles com a sua marca é importante. E tudo começa pelo olhar. Então, durante uma divulgação em um espaço, tenha pronta uma identidade visual atrativa que seguirá como tema do ambiente no dia do evento.
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