O objetivo do site é converter inscritos, certo? Assim, o site precisa estar de acordo com as expectativas dos potenciais participantes e com informações que os instiguem para a decisão de compra.
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1. Data e Local: primeiro item que deve ser definido e disponibilizado para os potenciais participantes, é a data do evento e o local onde que ele acontecerá. Afinal, ninguém irá definir a participação sem essas informações básicas.
2. Principais Palestrantes: é difícil ter a programação definida na hora do lançamento do site. No entanto, divulgar os principais palestrantes já traz credibilidade e interesse para os participantes. Dar uma ideia do que vai acontecer e quais assuntos serão abordados já instiga os participantes a garantirem seus ingressos.
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3. Área de Venda de Ingressos: o objetivo principal do site é converter inscrições. Uma boa identidade visual e informações importantes do evento ajudam na hora da decisão, mas disponibilizar um canal para a compra dos ingressos é essencial.
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4. URL amigável: ter uma URL amigável, ou seja, um domínio de site confiável é muito importante para passar credibilidade ao evento. O ideal é que seja um domínio simples, que remeta ao nome do evento para que os participantes associem e encontrem o site de forma fácil.

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